sábado, 13 de outubro de 2012

Especial: White Party

Oi meninas,
Esse post é para White Party e resolvi prepará-lo especialmente para as minhas leitoras que vão a mais uma festa de formatura do nosso colégio.
Sei que muitas de vocês estão se perguntando se vão ou não totalmente de branco para a festa.
E sei também que parece estranho sair só de uma cor mas o ideal da festa seria isso, todos os convidados completamente de branco, para que haja mais efeito das luzes e tudo mais.
Quem não gosta ou não se senti a vontade não precisa ir com todas as peças brancas mas pelo menos uma peça é indispensável.
Aos invés de pesquisar looks formados, decidi escolher peças brancas, ou claras que ficam bem com outras peças brancas. Assim vocês podem olhar uma a uma e montar o look que tiver mais a sua personalidade.
 
Com qual blusa eu vou ?
 
As cores de blusas mais legais para se usar numa White Party são branco, dourado ou prata. O que diferencia um modelo do outro é tipo de corte e tecido. Escolha o que tenha um caimento legal e já pense no que vai usar com ela.
Renda, Cetim e Paetês são as maiores dicas na hora de escolher sua blusa.
 
Short, Saia ou Calça  ?  Com o que eu vou ?
Se você está em dúvida se vai de calça, saia ou short talvez escolher a blusa antes disso te ajude a escolher. Mas se não ajudar pense que as saias ficam mais elegantes, os shorts dão mais conforto e as calças ficam como opção para quem faz questão de estar na moda. Pense no que você prefere, estar elegante, confortável ou altamente na moda ?
Todos os modelos da foto estão super em tendência e são fáceis de combinar com blusas e acessórios que valorizam ainda mais o seu look.
 
Que tal ir de vestido ?


Os vestidos são uma ótima escolha para ir a White Party, tem cada modelo mais lindo que o outro e te permite ter elegância e conforto em uma só peça. 
Para deixá-los ainda mais bonitos, abuse de acessórios !
 
Com qual sapato eu vou ?


Agora vocês estão se perguntando: Até o sapato tem que ser branco ? rs rs Acertei ?
Seria ótimo se todas nós tivessemos um sapato que além de combinar com o look escolhido ainda fosse branco, mas como sei que é complicado encontrar um modelo que agrade, combine e seja confortável, a cor acaba sendo a coisa menos importante.
Use o sapato da cor que preferir, deixe a dúvida para a hora de escolher se vai de salto ou de sapatilha.
Se você acima de tudo quer estar linda e alta, tem vários modelos de sapato branco que eu particularmente estou apaixonada. Confesso para vocês que o modelo que irei usar esta ai na foto :x
Mas se você prefere passar a noite inteira dançando sem sentir aquela dorzinha no pé, aposte nas sapatilhas que também estão lindas.
 
Deixe o colorido para os acessórios:

Como disse no inicio, o ideal seria que fossemos todas de branco e deixássemos o colorido para os acessórios, eles dão um UP no look e ficam um arrazo dependo do contraste. Escolha as cores e os acessórios que você mais gosta de usar.

Então é isso, meninas.
Espero ter ajudado vocês, vamos arrazar na festa, quero ver todas lindas, muitos lindas e arrumadas.
Não esqueçam de curtir nossa fan page e deixar seu comentário.
Até o próximo post, 
Bjs



2 comentários:

  1. Adorei as roupas, meninas. Eu tava em duvida da roupa que eu ia mas agora já me decidi.
    Obrigada lindas, beijos

    ResponderExcluir