Sobre nós


Apaixonadas por todo o universo feminino, Em uma de nossas reuniões resolvemos criar um espaço onde poderiamos compartilhar tudo sobre moda, maquiagem,cabelo, unha e as mais novas tendências !

Então nasceu o TABUADA FEMININA!!

Vamos agora falar um pouco de cada uma para vocês conhecerem cada vez mais a gente ;)

 
Mayara Cardoso



"Oi Meninas, tudo bom com vocês ?

Meu nome é Mayara, tenho 18 anos. Acabei de fazer meus 18 na verdade (não via a hora rs).

Sou apaixonada por todas essas ''coisas de garota'', adoro me sentir bonita, cuidar de mim mas o que eu mais me identifico é com a maquiagem! Desde pequena eu adorava ficar me maquiando em casa, até mesmo quando não ia sair hahaha. Sempre quis criar um blog e encontrar amigas com o mesmo desejo que o meu foi o que faltava para transformar sonho em realidade. Agora poderei compartilhar toda essa minha paixão pelo universo feminino com vocês! Sou muito simpática e assumo que falo bastante, rs! Adoro sair e passar tarde com as minhas amigas, mas também dedico booooooooa parte do meu tempo pro meu namorado lindo(namoro a quase 6 anos e sim, antes que vcs perguntem, pretendo me casar rs). Estou terminando o colégio e nas horas vagas adoro ficar na internet olhando blogs de moda, assistindo tutoriais de make e agora passarei muitas horas postando pra vocês !

Espero que vocês gostem !

 
Nayara Barcelos
 
 

Olá meninas, meu nome é Nayara e eu tenho 18 anos também! Como todas as meninas, adoro estar bonita, me maquiar e principalmente estar sempre com as unhas lindas. Confesso que essa é a parte que mais me atrai. Adoro estar com as unhas grandes e com novidades. Também tenho um certo descontrole com compras mas a grana e minha mãe sempre dão um jeitinho de controlar essa parte. hahahah!

Amo sair com as minhas amigas independente de qualquer lugar, afinal é sempre bom conversar com as amigas né? rs Mas como estou muuuito apaixonada ando passando bastante tempo com o meu namorado que é o mais fofo do mundo ! rs

Vou adorar estar com vocês dividindo sobre esse imenso universo feminino!

Conto com vocês e espero que gostem.. beijos e beijos!